Cinta modeladora afina a cintura ou faz mal?

Usar Cinta para Dormir Faz Mal? Leia este Texto!

Cinta modeladora afina a cintura ou faz mal?

Usar cinta para dormir não chega a ser um problema, mas também não traz efeitos para o corpo. Acompanhe o texto e descubra tudo que você precisa saber sobre o acessório!

Usar uma cinta é algo cheio de vantagens. Você pode afinar a silhueta, obter melhora na postura da coluna e ainda combater estrias e celulites. Mas será que vale a pena usar cinta para dormir? Faz mal?

Uma cinta modeladora nada mais é do que um acessório com tecido elástico. Sua principal indicação é para a mudança da silhueta do indivíduo, tornando-a mais fina. Esse resultado acontece de dois modos: um imediato, e outro em longo prazo.

No primeiro efeito, momentâneo, o indivíduo tem sua silhueta afinada logo que veste a cinta. Esse resultado ocorre porque o tecido elástico da peça comprime levemente o corpo, mudando as células de gordura de lugar. Essas células são “realocadas” em outras regiões, tornando o visual do usuário mais curvilíneo e atraente.

Assim que retira o acessório, porém, todas as células do indivíduo voltam ao seu local original. Mas, com o tempo, o efeito de uma silhueta mais fina é mantido.

Isso porque, após várias semanas, as células adiposas “se acostumam” à sua nova posição. Como resultado, após a retirada do acessório, elas permanecem no mesmo lugar.

Assim, o aspecto mais fino da cintura e do abdômen do usuário será percebido mesmo quando ele não estiver utilizando a cinta modeladora.

Do auxílio postural ao combate de estrias e celulites

Outro efeito importante de um modelador é a sua contribuição para a melhora na postura da coluna. No dia a dia, é comum que as costas relaxem de modo exagerado, em vez de permanecerem eretas. Porém, com o uso de uma cinta, o indivíduo é “lembrado” de manter a coluna bem posicionada.

Esse efeito acontece, novamente, devido ao tecido elástico da peça. Ao entortar as costas, o usuário percebe uma pressão pouco mais intensa na lombar ou nas costas. A pressão não machuca, nem chega a incomodar. Ainda assim, serve como um aviso de que a posição do indivíduo está incorreta. Deste modo, ele poderá corrigir a postura.

Cuidar da coluna é essencial para a saúde. Afinal de contas, o mau posicionamento das costas pode levar a uma série de problemas, como dores na lombar e até à hérnia de disco.

A má postura ainda costuma tornar o dia  dia mais exaustivo, já que as costas ficarão “cansadas” mais rápido.

Comece a reparar esse efeito no seu dia a dia! Você vai logo perceber que cuidar da postura é bem mais interessante para o seu bem-estar.

Além destes efeitos, uma cinta modeladora proporciona incríveis resultados estéticos. Neste caso, ela ajuda a prevenir ou a combater celulites e estrias. Para as celulites, o efeito ocorre porque a leve pressão proporcionada pelo tecida estimula a destruição das células de gordura.

Ou seja, mais do que reposicionadas, as células  são “quebradas” e “impelidas” aos vasos linfáticos. Os vasos linfáticos são os responsáveis por transportar várias substâncias prejudiciais ao organismo. Como a celulite acontece devido ao acúmulo de gordura, a eliminação dessas células diminui o aspecto “furadinho” da pele.

Já as estrias são combatidas graças à renovação da pele. Com a pressão promovida pelo modelador, as células da derme são estimuladas a se renovar. Essa renovação abranda, ou mesmo elimina, as marcas de estrias presentes na pele.

Ainda é possível aproveitar de uma leve massagem nas regiões que o tecido engloba. Esse efeito costuma deixar os indivíduos mais relaxados e dispostos no dia a dia.

Posso usar cinta para dormir?

Na hora de utilizar uma cinta modeladora, é indicado permanecer com ela por apenas 8 horas diárias. Isso porque, é importante dar um tempo para o corpo “respirar”. Mesmo que a pressão promovida pelo tecido modelador seja leve, é essencial que a silhueta se acostuma aos poucos à sua nova forma. Isso vai garantir um resultado mais bonito ao corpo.

Retirar a cinta à noite também é importante para lavá-la. Durante seu uso, o tecido acaba por acumular suor.

O suor não incomoda a pele, pois as peças possuem tecido fresco e que permite livre respiração da derme. Ou seja, o acessório não esquenta, nem provoca alergias ou incômodos.

No entanto, ainda há suor acumulado. Se não for bem cuidada, a cinta pode, com o tempo, provocar alergias na derme.

Normalmente, é indicado lavar a peça ao final de cada dia. Cada marca de modelador possui indicações especiais, que podem ser verificadas no manual de uso do produto. A YOGA ainda oferece sabonete especial para a limpeza do acessório, garantindo sua lavagem correta e maior durabilidade.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS CINTAS

Uso da cinta à noite traz poucos benefícios

Outro ponto importante sobre o uso da cinta para dormir é que ele não é realmente eficaz. Para que tenha efeitos, a cinta precisa dos movimentos do corpo. É esse movimento que incentiva a pressão provocada pelo tecido e a movimentação das células de gordura. Além, é claro, do estímulo à renovação da pele.

Na hora do sono, o corpo do indivíduo permanece praticamente inerte. Assim, quase não há benefícios pelo uso da cinta. O melhor é deixar o corpo relaxar ao máximo, e vestir o acessório novamente ao acordar.

Também é importante retirar a cinta para evitar problemas na respiração à noite. Afinal, qualquer movimento brusco e descoordenado pode provocar pressão exagerada no corpo. Nessas situações, o usuário pode acordar assustado devido ao incômodo momentâneo. Ninguém gosta de acordar com um susto, não é mesmo?

Em alguns indivíduos, a pressão constante pode levar a distúrbios do sono. Por isso, se você optar pelo uso da cinta à noite, tenha atenção aos efeitos ao seu corpo. Caso perceba que seu organismo tem permanecido cansado, ou que seus sonhos têm sido muito agitados, pode ser melhor deixar o acessório de lado na hora de dormir.

Quais os tipos de cinta modeladora?

São vários os modelos de cinta modeladora disponíveis no mercado. Na hora de escolher o ideal ao seu corpo, vale a pena avaliar quais áreas da silhueta você vai trabalhar.

Os efeitos de todos os acessórios são os mesmos: o afinamento da silhueta, o combate aos incômodos estéticos e o cuidado com a coluna.

Resta, então, decidir se estes efeitos serão proporcionados às pernas, abdômen ou ao corpo todo.

A seguir, listamos os principais modelos de cinta modeladora disponíveis no site da YOGA. Após conhecer cada um, você poderá navegar pela loja e descobrir todo o visual e mais informações sobre as peças.

Cinta abdominal

O modelo de cinta modeladora é o mais comum do mercado, e também o preferido de muitos consumidores. A peça cobre a região do abdômen, incluindo barriga e lombar, e ajuda a criar uma “cintura violão”.

Seu efeito é procurado principalmente pelas mulheres, mas é igualmente interessante para os homens. Este tipo de cinta fica perfeito com qualquer roupa que faça parte do seu guarda-roupa: calça, blusa, vestido, macaquinho ou o que você desejar.

Bermuda modeladora

Bermudas normalmente modelam as pernas até as coxas, e ainda o abdômen. Por isso, a peça é uma das mais completas do mercado, uma vez que trabalha quase toda a parte inferior do corpo. Os efeitos são bastante atraentes para essa região, já que pernas e glúteos costumam ser as que mais sofrem com celulites e estrias.

Camisete modelador

Um camisete nada mais é do que um modelador que cobre o tronco. A peça é bastante semelhante a uma camiseta comum, e por isso seu nome.

Os camisetes são alguns dos preferidos dos homens, principalmente por aqueles que utilizam roupas sociais no dia a dia. É comum o uso de uma camiseta branca por baixo da camisa social. Então, por que não utilizar uma camiseta que irá modelar a silhueta durante todo o dia?

Ainda assim, é necessário um pouco de cuidado com a peça na hora de vesti-la. Do contrário, ela poderá enrolar no dia a dia e causar marcas sob a roupa. Sem contar que, enrolada, a camiseta terá seu efeito modelador prejudicado.

Cinta para gestante

Durante a gravidez, a mulher carrega grande peso, e ainda costuma sofrer com dores na lombar. Para ajudá-la neste período, existem as cintas específicas para gestantes. Além de garantir maior sustentação à barriga, a cinta promove leve massagem, garantindo o relaxamento do corpo.

Ao mesmo tempo, a mulher previne as estrias e celulites pós-gestação, que são muito comuns. Afinal, o tecido elástico irá garantir a renovação e cuidado cuidado constante com a pele.

Corpo inteiro

Peças de corpo inteiro, como seu nome sugere, cobrem do tronco às pernas do usuário. A opção é interessante para quem deseja trabalhar todo o corpo de uma só vez. Além de confortável, esse tipo de modelador pode promover incrível relaxamento no dia a dia. Afinal, a pressão do tecido promoverá leve massagem durante todo o uso da peça.

Agora você já sabe: é possível usar cinta para dormir, mas não há muitos benefícios na opção. Navegue pela loja YOGA e adquira já sua peça! Depois, é só se programar para utilizá-la nos horários mais vantajosos do dia. Lembre-se: os movimentos do cotidiano são os principais aliados dos efeitos do modelador.

COMPRE AQUI

Источник: https://www.seumodeladoryoga.com.br/usar-cinta-para-dormir-faz-mal/

Cinta modeladora: será que ela funciona mesmo? Temos a resposta!

Cinta modeladora afina a cintura ou faz mal?

Foto: Reprodução / Dicas da Dedessa

A cinta modeladora virou febre entre as blogueiras, principalmente entre as musas fitness, tendo como uma das principais representantes a Gracyanne Barbosa.

Normalmente ela é usada após procedimentos estéticos, principalmente no pós-operatório de cirurgias plásticas. Porém, ganhou novos modelos para serem usados no dia a dia e ajuda na compressão do tecido adiposo modelando a região do abdômen e cintura, e é essa característica que conquistou a atenção de várias mulheres.

Mas será que ela funciona mesmo? É qualquer pessoa que pode fazer o uso constante dela? Para ajudar nessas dúvidas, o cirurgião plástico Dr. Marcio Walace, da Medicine With Beauty, nos ajudará esclarecendo alguns pontos. Confira:

Cinta modeladora: funciona ou não?

Foto: Reprodução / Sabrina Sato

Em primeiro lugar vamos entender como funciona a cinta modeladora. Ela é produzida com barbatanas e um tecido de alta compressão, que ajudam a modelar o tecido adiposo. Com isso, há a impressão de diminuição das medidas dessa região.

Mas afinal, funciona? Segundo o cirurgião plástico, “quando utilizada da forma correta a cinta é muito eficiente, especialmente em pós-operatório de lipoaspirações, lipoesculturas e abdominoplastias”.

Ou seja, apesar de ser eficiente, é importante avaliar a necessidade e recomendação do uso da cinta, mesmo as utilizadas fora de situações cirúrgicas.

Algumas vantagens e desvantagens da cinta

Foto: iStock

Como o uso da cinta modeladora é normalmente indicado nos pós-operatórios de alguns procedimento, a maior parte das suas vantagens estão relacionadas à isso. Conheça alguns pontos positivos e negativos:

Vantagens

  • Modelagem do corpo, principalmente maior definição da área da cintura;
  • Segurança do paciente em casos pós-cirúrgicos;
  • Correção da postura corporal;
  • Redução de medidas da região abdominal.

Desvantagens

  • Investimento financeiro considerável, ao optar por boas marcas de cinta modeladora;
  • Enfraquecimento da região abdominal com o uso contínuo (mais de 8 horas por dia);
  • O mal uso pode causar danos a longo prazo, principalmente para quem sofre com problemas de circulação.

Com um bom uso e optando por uma boa marca pode-se conseguir bons resultados sem prejudicar o corpo, mas é importantíssimo considerar as desvantagens para não causar problemas futuros.

Como escolher e usar sua cinta

Foto: Reprodução / Gracyanne Barbosa

Como o próprio médico Marcio Walace afirma, há uma série de formatos de cintas modeladoras pós-cirúrgicas no mercado. Porém, para fins estéticos, não são as mais indicadas. Isso porque muitas delas não têm estrutura para serem utilizadas por tanto tempo.

O ideal é que você busque peças de marcas resistentes e produzidas com material de qualidade. O mau uso pode causar mais danos ao corpo do que de fato modelá-lo de acordo com o que você deseja.

A opinião das blogueiras que usam

Bom, e quem usa? O que acha disso? Nada melhor do que a opinião das blogueiras que usam no seu dia a dia para falarem se gostaram ou não.

Como afinar a cintura? Cinta modeladora resolve?, por Dani Nogueira

Nesse vídeo, a Dani explica todo o processo sobre a sua escolha por tentar usar a cinta modeladora e como a peça auxilia na correção da postura, principalmente no uso durante o trabalho. E ela ainda exibe o seu antes e o depois para mostrar o resultado!

Cinta Modeladora, por Andressa Ganacin

A Andressa, do casal Dicas da Dedessa, conta no vídeo a sua experiência com a cinta modeladora, afinal ela mesma fala sobre as contradições e polêmicas que existem sobre o tema. Além disso, ela explica a diferença da cinta pós-cirúrgica e a de uso estético, e dá dicas de onde comprar.

Cinta Modeladora: antes x depois, por Bárbara Cavalcante

Se você quer acompanhar o antes e depois da cinta modeladora pela perspectiva de uma pessoa que veste peças plus size, esse é o vídeo ideal! A Bárbara Cavalcante mostra uma perspectiva bem honesta sobre o assunto, vale a pena conferir.

Como ter a cintura mais fina, por Bianca Andrade

A Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, mostra a sua experiência com a cinta e também outras técnicas para afinar a cintura, que é o grande objetivo de muitas que usam essa peça.

Com esses relatos fica muito mais fácil saber se vale a pena comprar uma cinta modeladora, não é mesmo? Mas mesmo com essas dicas valiosas de digital influencers, é importante saber que há cuidados que devem ser tomados na hora de usá-la no seu dia a dia.

Cuidados ao adotar a cinta

Como já deu para notar, o bom uso é essencial para conseguir usufruir dos benefícios da cinta. Veja quais cuidados devem ser tomados na hora de usar a sua:

  • Utilizar produtos de marcas conhecidas, pois o uso de peças de qualidade duvidosa pode deformar o corpo e causar dores;
  • Não vestir por mais de 8 horas seguidas, para não comprometer a musculatura da região do core;
  • Não dormir com a peça, para não comprometer a circulação devido ao inchaço noturno

Além disso, em caso de dores, formigamentos ou dormências, suspenda o uso e procure um médico.

E então, agora que você sabe tudo o que precisa, o que acha do uso da cinta modeladora? Conta para gente a sua opinião nos comentários!

Источник: https://www.dicasdemulher.com.br/cinta-modeladora/

Dormir de Cinta Afina a Cintura? Faz Mal? Emagrece?

Cinta modeladora afina a cintura ou faz mal?

Você provavelmente já deve ter ouvido falar da cinta modeladora, um acessório geralmente utilizado para esconder ou disfarçar a barriguinha embaixo da roupa. Entretanto, tem gente que faz uso do acessório com o objetivo de deixar a cintura mais fina durante a noite de sono ou ao longo da prática de atividades físicas.

  Continua Depois da Publicidade  

Dormir de cinta afina a cintura?

Antes de tudo, é importante saber que não se deve dormir de cinta modeladora. Esse tipo de cinta não deve ser utilizado durante mais do que quatro horas a cada dia.

O estreitamento observado na cintura quando a cinta é retirada é um efeito apenas momentâneo, o que nos leva a entender que não é verdade que dormir de cinta afina a cintura ou diminui a cintura, pelo menos de maneira permanente e relevante.

Da mesma forma, não é verdade que a cinta modeladora emagrece, já que ela não causa a eliminação de gorduras do corpo.

A cinta modeladora faz mal?

Agora que já vimos que não é exatamente verdade que dormir de cinta afina a cintura, vamos descobrir se o acessório pode provocar malefícios?

Pois bem, é possível dizer sim que o acessório pode prejudicar a saúde. A cinta não deve ser utilizada com frequência porque pode impedir a contração natural dos músculos do abdômen, provocando a fraqueza desses músculos, assim como a sua flacidez.

Isso pode causar problemas como a prisão de ventre e a má digestão. O acessório também não pode ser utilizado por gestantes para disfarçar a barriga ao longo da gravidez, porque isso pode resultar em problemas para a saúde da futura mamãe e de seu bebê.

O uso inadequado de cintas durante a gestação pode causar uma série de problemas como a compressão do útero, da bexiga, de algumas artérias e de algumas veias, inchaço, trabalho de parto prematuro e, inclusive, a compressão da placenta e do cordão umbilical, que podem provocar riscos à vida do bebê.

Para as grávidas, devem ser utilizadas cintas próprias para a gestação que simplesmente fornecem conforto e sustentação para a barriga. Porém, obviamente, isso deve ser feito sempre com a autorização e orientação do médico.

A cinta também não é recomendada para as mulheres grávidas que apresentaram atrofia na região da musculatura do abdômen e das costas.

  Continua Depois da Publicidade  

Quem tem algum tipo de problema na coluna e/ou atrofia nos músculos do abdômen também deve manter-se longe do acessório.

Para os casos em que a pessoa fez uso da cinta e já está sofrendo com problemas em decorrência da sua utilização, a recomendação é buscar ajuda médica, especialmente de um fisioterapeuta, para tratar o problema de maneira adequada.

O cirurgião plástico Marco Cassol, que é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, explicou que quando a dor nas costas causada pela cinta não termina de maneira espontânea é necessário recorrer ao médico para receber as recomendações apropriadas e verificar se isso não está relacionado a outros problemas.

A cinta durante a prática de exercícios físicos

Mulheres famosas e desconhecidas chegam a utilizar corpetes, descritos como uma espécie de cinta para musculação, com o objetivo de fazer com que a cintura fique mais fininha durante a realização de atividades físicas na academia.

De acordo com o cirurgião plástico Marco Cassol, o acessório até afina a cintura na medida em que a deixa mais alta, apertando a região, e pode até trazer algum tipo de mudança na modelagem do corpo.

No entanto, isso não significa que o tal corpete possa ser utilizado durante a execução de exercícios. O cirurgião plástico explicou que ainda que o acessório permita a respiração, ele não deixa a pessoa ventilar, o que é perigoso.

Segundo informações de artigo de autoria de Siân Davies e Upma Misra, apresentado no site Science Direct, a ventilação é o processo pelo qual o ar movimenta-se para dentro e para fora dos pulmões.

Além disso, Cassol alertou que caso a cinta para academia esteja muito apertada ela pode provocar a atrofia na musculatura das costas, que fica excessivamente relaxada e não consegue realizar a contração. O cirurgião plástico explicou que o que acontece é semelhante a quando a perna é engessada e afirmou que o efeito pode ser permanente.

  Continua Depois da Publicidade  

Mas os problemas não param por aí: essa atrofia na região da musculatura das costas pode resultar em uma hérnia de disco e o desenvolvimento de dores na coluna.

O cirurgião ainda relatou que a compressão que a cinta exerce sob a parte inferior do tórax provoca uma restrição respiratória e, inclusive, a uma insuficiência que pode resultar em desmaios.

Mas então, para que as cintas servem?

Existem alguns tipos de cintas e faixas que podem ser utilizadas para corrigir a postura e evitar dores nas costas ao longo do dia.

Entretanto, mesmo essas cintas e faixas devem ser utilizadas somente por até quatro horas seguidas. Por limitarem a contração dos músculos do abdômen, as cintas também podem ser usadas para auxiliar o processo de cicatrização e evitar a abertura de pontos internos, podendo ser recomendadas depois da realização de cirurgias como a cesária e a abdominoplastia.

No entanto, em todos essas situações é fundamental ter a autorização, a orientação e o acompanhamento do médico ou do fisioterapeuta – conforme cada caso – para saber como e qual tipo de cinta ou faixa utilizar.

Você conhece alguém que acreditava que dormir de cinta afina a cintura? Já experimentou o uso de algum tipo de cinta durante o dia? Comente abaixo!

(158 votos, média: 3,80 de 5)
Loading…

Источник: https://www.mundoboaforma.com.br/dormir-de-cinta-afina-cintura-faz-mal-emagrece/

Universo das Cintas

Cinta modeladora afina a cintura ou faz mal?

As cintas modeladoras fazem emagrecer?

Não é novidade que é complicado perder peso, mas uma cinta ajuda modelar onde mais te incomoda, porque a medidas imediatamente reduzem  ao colocar no corpo devido  a compressão da malha que  trabalha em conjunto com às hastes de aço inox flexível, que  automaticamente agem como molas ajustando curvas  naturais do corpo.

.

É moda usar cintas abdominais?

Na verdade a busca de  estar esteticamente com o corpo perfeito sempre foi moda, e hoje mulheres famosas como Kim Kardashian, Geisy Arruda, Fernanda Souza, Gracyanne Barbosa, Sabrina Sato, Juju Salimeni, kelly key  e mais centenas de celebridades pelo mundo,  se renderam ao uso das cintas que modelam a cintura.

Com essas referencias famosas, o segredo se revela do porque aquelas cinturinhas perfeitas!

Mas o que é a tal  cinta modeladora?

A cinta modeladora, que modela, molda, revela curvas, ajusta, afina e  vem deixando mulheres esculturadas nas lindas na cintura com o uso diário,  é um artigo que  podemos afrmar ser bem antigo, ou melhor,  medieval, e que jamais foi dispensado pelos mais belos corpos femininos que já experimentarm esse acessório, e  atravessando gerações continua reduzindo e modelando o tamanho da cintura da mulheres sem sair de moda.

Atualmente e com avanço da tecnologia   as cintas para afinar a cintura feminina agem comprimindo envolvendo a barriga  e toda a cintura de maneira bastante confortável.  A indicação do  uso diário vai moldando e reduzindo o seu tamanho de cintura gradativamente.

Que benefícios podem trazer as Cinta de Malha Comprime o abdômen?

Infelizmente poucos sabem que a cinta abdominal não está limitada apenas a estética.

Nossa  Loja Universo das Cintas revela agora pra você , tudo o que precisa saber sobre esse fantástico produto que promete modelar cinturas.

  • As cintas reduzem e modelam a sua cintura: Colocada na medida certa a cinta, causa uma enorme e imediata  diferença nas curvas da sua  cintura. Com adaptação e o uso diário, a sua cintura se adapta ao novo formato, afinando naturalmente e assumindo o contorno que toda mulher deseja revelar se apresentando vaidosamente no  formato de “corpo violão”.
  • A cinta abdominal que modela ajuda a sua postura: Já no primeiro dia de uso  a cinta que modela inibe a curvatura da coluna porque age na compressão e seu corpo fica elegantemente ereto, não importando se você está sentado, em pé, andando ou correndo. No final do dia a sensação de disposição é evidente pela nova postura  beneficamente elegante.
  •  A cinta modeladora transforma o seu corpo em um “formato violão”: É o sonho de toda mulher perder gordura localizada na cintura, e olhar-se no espelho e notar curvas em seu corpo assumindo o formato que lembra um violão. A redução de gorduras localizadas exige mais do que somente uma cinta e, portanto não espere por milagres desse produto,  entretendo a cinta modeladora  acelera esse processo porque a compressão na cintura faz com que o tecido adiposo não se espalhe e forme aqueles indesejados “pneuzinhos o com o passar do tempo de uso o corpo assumi a nova forma disposta com a compressão da malha e para alguns modelos que vem com barbatanas de aço inox flexível.
  • A cinta modeladora muda aparência e mostra mais atlética:  Postura ereta, curvas ajustadas e  cintura reduzida, não faltarão elogios de que está mais magra e com aparência de quem vem malhando muito nas academias. Sua barriga ficará reta e com uma roupa estruturada, a elegância é evidente aos olhos dos que vão de admirar da novo visual.
  • As cintas abdominais podem poupar um bom dinheiro: Chega um momento que você só acredita que um cirurgião plástico é capaz de reduzir a cintura que você tanto sonhou e acaba por descobrir que é o mesmo preço de uma viagem para Las Vegas, Nova Yorque ou qualquer coisa que possa custar bem caro. Pois bem,  cinta abdominal redutora de medidas gera economia enorme e você poderá investir em outros sonhos.
  • As cintas que comprimem a cintura endurecem o  abdômen: Com a postura corrigida através da cinta modeladora você volta a respirar com o movimento do tórax e automaticamente mantem o abdômen trabalhando na compressão e o esforço natural ajuda no fortalecimento e preparação dos músculos para exercícios.

Como usar corretamente a cinta abdominal para  afinar a cintura?

A cinta que reduz medidas deve ser usada com disciplina objetivando buscar a forma natural do seu corpo e que mais lhe agrada.

  • Ser maior de 18 anos é um fator importante para usar a cinta abdominal: Não é recomendado tentar mudar seu corpo na menoridade porque ainda está em formação e o melhor é esperar de maneira responsiva a idade adulta para iniciar o uso de cintas compressivas e modeladoras.
  • A cinta modeladora é indicada usar de 4 a 8 horas por dia: Exageros no tempo de uso diário, só geram desconforto, saturação e os efeitos eficazes que se espera não acontece. Um exemplo errado e prejudicial à saúde é dormir com a cinta. É fundamental o uso da  cinta modeladora de barriga  nos horários fora do seu descanso, e seguir o período recomendado para obter excelentes resultados.
  • Nunca usar cintas muito apertadas  para afinar a cintura: A compressão fora de medida pode elevar  a sua pressão arterial, interferir na respiração, provocar refluxo e um desconforto desnecessário prejudicial a saúde.
  • Cinta modeladora em exercícios intensos  aeróbicos e abdominais:  Não há contra indicações no uso durante a prática de exercícios intensos envolvendo a região do abdômen em conjunto com a cinta modeladora de cintura, mas o bom senso indica que estar com roupas leves nas atividades físicas é importante para uma boa circulação dos vasos e oxigenação do organismo,  e só por esse motivo e as perdas de calorias que serão geradas o uso é recomendado ao término da atividade para ajuste das curvas.

Dito tudo ou quase tudo que você precisava saber, agora é só buscar os resultados em conjunto com sua cinta abdominal que modela curvas e já ir sonhando com aquela “cinturinha fina de violão”.

Em eventos sociais,  devo ou não usar  a minha  cinta modeladora?

Ficar bela e elegante em qualquer  ocasião especial,  é o que todas as mulheres esperam poder,  e com certeza sim, deve usar  a cinta redutora de medidas de cintura  irá potencializar sua beleza  nesses momentos.  Imagina sair com uma barriguinha na foto?  Não combina  não é mesmo!

Agora anota essa:   quando for escolher o look , lembre-se de caprichar porque estará poderosa com  sua cinta lhe proporcionará segurança na postura reta eelegânte enquanto desfila ou conversa.  Portanto aproveite  e use  em use e abuse em todas ocasiões especiais. a sua cinta modeladora abdominal!

O segredo que afinam as cinturas das famosas para ter um  “corpo de violão”. está sendo  revelado e a dica é se preparar para arrasar!

Claudia Raia

Jovem para sempre continua exibindo  uma excelente forma física  e diz que não dispensa uma cintinha para modelar de jeito nenhum!

        Gracyanne Barbosa

           Gracyanne a musa das fitnes,  também é adepta a cinta que ajuda modelar

          barriga e garante não ficar sem a cinta mesmo quando longe da malhação.

:

O segredo de ter um “corpo violão” agora também é seu!  

                                              Gostou!

                       Comente em nossas redes sociais!.

    Visite nossa Fanpage: https://www..com/universodascintas

 Dá uma passada no Insta: https://www.instagram.com/universodascintas

Seção Cintas:  https://www.universodascintas.com.br/cintas

Источник: https://www.universodascintas.com.br/pagina/o-segredo-das-cintas-modeladoras.html

Sobre a Medicina
Deixe uma resposta

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: